in

Bombeiros encontram caderno em meio aos destroços com últimas composições de Marília Mendonça

O material será entregue à família, juntamente com outros pertences pessoais que estavam na aeronave.

Notícias da TV/UOL | Divulgação

Junto com os destroços do avião que carregava a cantora sertaneja Marília Mendonça, um tio, um produtor, além de piloto e co-piloto, as equipes de resgaste localizaram alguns pertences pessoais dos tripulantes, dentre eles, um caderno com composições inéditas da artista de 26 anos de idade. De acordo com o advogado da família, em entrevista ao jornal O Tempo, o material será entregue aos familiares da estrela.

Publicidade

Com a descoberta do material, muitos fãs ficaram apreensivos com a possibilidade de o conteúdo ser gravado mesmo após a morte de Marília Mendonça, como forma de homenageá-la. Sobre o assunto também comentou o advogado Luiz Maurício. “É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse.

Além das composições inéditas, o caderno também trazia algumas reflexões e pensamentos de Marília Mendonça, sendo um hábito comum da cantora sertaneja.

Publicidade

Velório de Marília Mendonça deve contar com 100 mil pessoas

As autoridades goianas esperam cerca de 100 mil pessoas no velório de Marília Mendonça aberto ao público. A cerimônia acontece no Ginásio Goiânia Arena durante todo o dia de sábado (06). Na sequência, o corpo seguirá em cortejo fúnebre até o Cemitério Memorial Parque, onde será realizado o enterro por volta das 17h30, com presença exclusiva de amigos e familiares mais próximos.

Publicidade

A tragédia foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (05) quando a aeronave de pequeno porte na qual se deslocava até a cidade de Caratinga (Minas Gerais), onde realizaria um show neste fim de semana, acabou despencando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com