in

Famosos brasileiros que foram vítimas de acidentes aéreos e sobreviveram

Com a morte de Marília Mendonça muitas pessoas relembraram acidentes aéreos com celebridades brasileiras.

Bol

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta última sexta-feira, 5 de novembro, aos 26 anos de idade. Chamada pelos fãs carinhosamente de rainha da sofrência, ela emplacou vários hits de sucesso que marcaram a sua trajetória artística. O Brasil está em luto pela perda precoce de uma das vozes mais marcantes do sertanejo feminino da atualidade.

Publicidade

Marília Mendonça deixa o filho Léo de um ano e 10 meses. Ela acostumava compartilhar momentos fofos ao lado do filho em suas redes sociais. Inclusive, ela e o pai do pequeno, o também cantor sertanejo Murilo Huff haviam anunciado o fim do relacionamento recentemente. O fato deixou os fãs dos artistas tristes na ocasião.

A morte da cantora fez com que os brasileiros relembrassem tragédias aéreas que vitimaram muitos ídolos. Algumas celebridades sobreviveram a acidentes aéreos para contar a história. 

Publicidade

Luciano Huck e Angélica

O apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica sofreram um acidente de avião e tiveram a sorte de sobreviver para contar a história. Na aeronave estava a família inteira de Luciano, a esposa, os filhos e as babás das crianças que acompanhavam na viagem. O avião precisou fazer um pouso de emergência. O fato aconteceu no estado de Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Herbert Vianna

No dia 4 de fevereiro de 2001, o cantor sofreu um grave acidente aéreo com a queda do ultraleve que caiu em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Ele ficou paraplégico e teve perda de memória. Já a esposa que estava com ele não resistiu e morreu.

Publicidade

Renato Aragão

Conhecido carinhosamente pelos fãs como Didi, o humorista sobreviveu a queda de uma avião. Na ocasião, ele viajava para Fortaleza quando a aeronave caiu perto da cidade de Campina Grande, Paraíba. O fato aconteceu em 1958 quando era apenas um estudante de direito. A tragédia matou 14 pessoas no acidente.

Danton Mello

Ator muito querido da teledramaturgia brasileira fazia a gravação de um programa para o Globo Ecologia, quando o helicóptero que estava caiu. O artista teve hemorragia abdominal e uma pessoa morreu no acidente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.