in

Simaria é criticada após declarações em homenagem a Marília Mendonça: ‘Mulher sem noção’

A sertaneja foi uma das pessoas famosas a participarem da entrevista sobre Marilia.

UOL/Notícias da TV

Uma grande quantidade de artistas tem tirado um tempo para escrever homenagens para Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05/11). A famosa iria realizar apresentações em Minas Gerais, quando o avião onde ela estava caiu após passar por fios de alta tensão de uma torre.

Publicidade

Neste sábado (06/11), a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, virou assunto depois de dar uma entrevista sobre Marília Mendonça durante uma homenagem à sertaneja no programa É de Casa, da Globo.

Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião“, disse Simaria.

Publicidade

A sertaneja, que é muito famosa no Brasil, ainda disse que ela e a parceira não viajam em um avião sem saber sua procedência e que a equipe das duas costumam ser cuidadosas quando o assunto é aeronaves.

Publicidade

Depois de suas declarações, a irmã de Simone foi extremamente criticada nas redes sociais. Muitos internautas acharam que Simaria falou mais de si mesma do que de Marília, que deveria ser a homenageada. “Faltou senso“, disse um internauta, se referindo à irmã de Simone. “Mulher sem noção“, comentou outra.

Publicidade

O velório de Marília está acontecendo em um ginásio de Goiânia e conta com a presença de muitos fãs da cantora, assim como de muitos famosos amigos dela.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.