in

Vídeos do último adeus a Marília Mendonça são divulgados e forte emoção toma conta do velório

Imagens ao vivo da despedida de Marília Mendonça vão parar na internet; fãs e amigos dizem adeus para cantora.

Reprodução YouTube SBT News

O velório de Marília Mendonça na tarde deste sábado, 6/11, foi tomado por muita emoção e sentimento de dor. Familiares, amigos e fãs de Marília fizeram inúmeras homenagens para a cantora, que morreu com apenas 26 anos. O cortejo, que aconteceu pelas ruas de Goiânia, seguiu até o ginásio da cidade, onde a família se reuniu para dizer o último adeus à Marília.

Publicidade

Durante a cerimônia, as emissoras de TV fizeram o registro ao vivo dos momentos da despedida. A cantora Maiara, da dupla com Maraísa e integrante do projeto As Patroas com Marília, foi vista sob o caixão da companheira de trabalho, dizendo adeus com forte emoção.

Alguns familiares e amigos, que puderam permanecer na cerimônia, aparecem muito emocionados ao verem o rosto de Marília Mendonça durante a despedida. Veja aqui um dos vídeos do velório, em transmissão ao vivo pelo SBT:

Publicidade

Despedida de Marília Mendonça tem forte emoção

Com a morte prematura de Marília Mendonça, a comoção para ir ao velório da sertaneja teve alta adesão. A expectativa das autoridades é que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para dar o último adeus.

Publicidade

Marília faleceu com o acidente do avião bimotor, que caiu na serra da Caratinga, em Minas Gerais. Mais quatro pessoas morreram com a tragédia. O tio de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, também é velado no mesmo local, em Goiânia.

Publicidade

Nas imagens divulgadas pelo SBT, em uma transmissão ao vivo, é possível ver muitas pessoas passando pelo local, deixando flores, mensagens de despedida, relembrando as canções e fazendo orações.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.