in

Pastora Sarah Sheeva condena sofrência após morte trágica de Marília Mendonça: ‘do capeta’

Pastora deu declaração polêmica depois do acidente que ceifou a vida de Marília Mendonça e mais quatro pessoas.

Twitter Sarah Sheeva / Divulgação

A morte trágica da cantora e compositora Marília Mendonça parou o Brasil. Desde o anúncio de seu falecimento, no fim da tarde da última sexta-feira, 5/11, artistas, fãs, amigos e parentes de Marília se mobilizaram em homenageá-la de alguma forma.

Publicidade

A Globo, por exemplo, fez um especial às pressas para falar sobre a trajetória estelar de Marília nos palcos e na vida. Contudo, um comentário antigo da pastora Sarah Sheeva foi resgatado por ela mesma e deixou muitas pessoas indignadas. 

Sarah mandou um recado pelas suas redes sociais para os cantores sertanejos a respeito de suas músicas. A pastora falou que Deus teria direcionado a ela uma mensagem sobre as canções desse grupo musical. “Isso é o próprio do inferno e do capeta”, declarou a pastora oficialmente. Veja abaixo a publicação.

Publicidade

Pastora Sarah Sheeva polemiza com morte de Marília Mendonça

No sábado, 6/11, quando Marília Mendonça será velada por milhares de fãs desolados com a morte prematura da artista, Sarah Sheeva relembrou o que disse anteriormente. Por meio de seu Instagram, Sarah falou que está em luto pela morte de Marília Mendonça, mas destacou que recebeu uma mensagem de Deus.

Publicidade

Sarah destacou que não quer ofender artistas e que está em oração por eles. “Pare agora! Pare e comece a orar. Dobra o teu joelho aí onde você está e peça perdão a Deus por sua ignorância”, disse Sara Sheeva aos cantores sertanejos.

Publicidade

Marília Mendonça deixou um filho de um ano e dez meses chamado Leo, sua mãe, namorado e milhões de fãs apaixonados por seu talento.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.