in

Ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça lamenta perda e diz como está o bebê

A cantora e mais quatro pessoas morreram após o avião em que viajavam cair em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Instagram Murilo Huff

O pai do filho de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Murilo Huff, se manifestou publicamente após a morte da artista. A Rainha da Sofrência morreu após sofrer um acidente aéreo, enquanto viajava para Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais, local onde faria um show nesta última sexta-feira, 5 de novembro.

Publicidade

A aeronave caiu em uma região de cachoeira, sendo o local de difícil acesso. Inconsolável com a perda abrupta da mãe do seu filho, o cantor disse que não consegue colocar em palavras a dor que está sentindo. O artista também aproveitou a oportunidade de agradecer o carinho e apoio que está recebendo no momento e falou como o filho está.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. O Léo está bem”, disse Murilo Huff. Ele foi conciso e não deu muitos detalhes, mas para poder acalmar o coração dos fãs deixou claro que o pequeno Leo está bem.

Publicidade

Publicidade

A queda da aeronave que levava a cantora Marília Mendonça ocorreu na tarde desta última sexta-feira (5), aproximadamente às 15h30. No primeiro momento, os assessores de imprensa da artista se pronunciaram, dizendo que todos que estavam a bordo do avião haviam sido resgatados com vida. Porém, pouco depois foi divulgado que as buscas ainda estavam sendo realizadas. Somente por volta das 17h40 é que a morte da cantora foi confirmada. Além dela, mais quatro pessoas estavam dentro do avião. Infelizmente, ninguém sobreviveu a tragédia.

Publicidade

Murilo Huff e Marília Mendonça namoram e o pequeno Leo é fruto do relacionamento do casal. Para tristeza dos fãs, eles comunicaram o fim da união no mês de setembro. Eles conseguiram manter a amizade e bom relacionamento por causa do filho, de 1 ano e 10 meses.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.