in

Vídeo mostra chegada do corpo de Marília Mendonça ao local do velório; fãs fazem fila para adeus à cantora

A artista faleceu na última sexta-feira (05), depois de um grave acidente de avião.

Famosando/UOL

Os fãs de Marília Mendonça se reuniram desde a manhã deste sábado (06/11), para de despedir da cantora, que faleceu aos 26 anos, depois de sofrer um grave acidente de avião, enquanto viajava para Minas Gerais, onde faria shows.

Publicidade

Imagens que têm sido divulgadas nas redes sociais mostram uma grande quantidade de admiradores de Marília nas proximidades do ginásio onde o corpo da cantora sertaneja será velado hoje. A cerimônia será aberta ao público, porém o sepultamento contará apenas com a presença da família.

Uma das imagens divulgadas mostra o momento em que o carro funerário chega ao Goiânia Arena, trazendo o corpo da cantora. Alguns famosos também já se fazem presentes no local, como Henrique e Juliano, Di Paulo e Paulino e Luiza e Maurílio.

Publicidade

A morte de Marília

A cantora viajava a bordo de um avião bimotor com seu produtor, assessor, piloto e co-piloto. A cantora sertaneja era aguardada por uma grande quantidade de fãs, que esperavam seus shows pelo estado de Minas Gerais.

Publicidade

As informações sobre o que provocou a queda do avião ainda estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis. A artista deixa para trás, além de um país enlutado, seu filho Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. O ex-namorado da cantora se manifestou recentemente em sua conta do Instagram para lamentar a morte da mãe de seu filho.

Publicidade

Mais informações sobre o triste episódio podem ser divulgadas a qualquer momento. Fãs do Brasil inteiro têm deixado mensagens de luto pelo falecimento de Marília, chamada popularmente de Rainha da Sofrência.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.