in

Nos Tempos do Imperador: Nélio é enxotado da casa de Dolores, depois de descobrir segredo sujo

Dolores (Daphne Bozaski) se desespererá ao descobrir outro lado de Nélio (João Pedro Zappa).

TV Globo

Cada dia mais próxima de Nélio na trama global das seis, Dolores irá se decepcionar quando descobrir que o jovem estava fazendo parte do plano de Tonico para que a fazenda do coronel Eudoro fosse vendida para um fazendeiro misterioso. Frustrada, ela expulsará o rapaz da sua casa em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Triste, a moça dirá que achou que ele fosse diferente de Tonico, mas é igual a ele. O apaixonado pedirá para não ser comparado ao vilão, pois nunca concordou com as atitudes dele.

Nélio fará de tudo para tentar se defender das acusações, Dolores dirá que ele não passa de um fraco, covarde, que merece ser capacho de Tonico e ainda o ameaçará de contar toda verdade sobre o que descobriu para Pilar.

Publicidade

Nélio argumentará que a profissional de saúde ficará sabendo da verdade através dele mesmo, pois ele mandou um bilhete anônimo para ela contando tudo que aconteceu. Ele pedirá para que a amada o perdoe, e que só resolveu contar a verdade para Pilar porque a ama.

Publicidade

Dolores insistirá dizendo que o que ele chama de amor não passa de uma ilusão, que ela é casada com um verme e acabou se apaixonando por outro, mas será capaz de arrancar esse sentimento do seu coração. Pois, vai expulsá-lo da sua vida, assim como da sua casa: “saia daqui”.

Publicidade

Desesperado, o filho de Batista pedirá para ela não fazer isso com ele, pois ela foi a única coisa boa que aconteceu na sua vida. A jovem ameaçará gritar por socorro caso ele não saia.

O plano de Tonico era se tornar o único dono das terras do sogro, fazendo com que as duas filhas vendessem a propriedade sem saber que era para ele, Nélio foi com as irmãs até o Recôncavo para agilizar toda a papelada, mas ambas desistiram de vender por achar tudo muito estranho.

Publicidade