in

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai de seu filho, fala pela primeira vez após morte da cantora

O artista fez uma publicação, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Instagram Murilo Huff

A cantora Marília Mendonça, um dos maiores ícones da música sertaneja, faleceu na tarde desta sexta-feira (05/11). A famosa, de 26 anos e longa trajetória musical, foi uma das cinco vítimas de um gravíssimo acidente, envolvendo uma aeronave bimotor.

Publicidade

Marília viajada de Goiânia com destino a Minas Gerais. No estado, a cantora, que era mãe de Leo, de um ano de idade, estava sendo aguardada por uma multidão de admiradores, que a esperavam para uma apresentação da artista.

Infelizmente, o avião que levava Marília para Minas acabou caindo em uma cachoeira. O acidente matou todos os passageiros, incluindo o produtor musical da cantora e seu assessor, que também era tio da famosa.

Publicidade

Publicidade

Neste sábado, o artista Murilo Huff se manifestou pela primeira vez após a morte da mãe de seu filho: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem“, escreveu o famoso, através de sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

As vítimas morreram no local do acidente. A notícia da morte de Marília pegou o Brasil de surpresa e deixou o país em completo luto pela perda da famosa, que marcou história entre o público por suas composições de sucesso e uma trajetória admirável.

O corpo de Marília e dos outros tripulantes devem ser sepultados nesse sábado (06/11), em Goiânia. Goiás decretou estado de luto por três dias pelo falecimento da cantora sertaneja. Novas informações sobre o acidente podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.