in

Cantor que fez dupla com Marília Mendonça na adolescência fica inconsolável com perda: ‘Não pude me despedir’

Renato Ferreira chegou a ganhar um concurso ao lado da cantora.

Arquivo pessoal/Renato Ferreira

A morte da cantora Marília Mendonça abalou todo o país na tarde da última sexta-feira (05/11). Ícone da atual música sertaneja, a artista estava chegando no município de Caratinga, onde faria um show, quando sua aeronave se chocou com cabos de alta tensão e caiu poucos quilômetros antes de chegar ao seu destino.

Publicidade

Não houve sobreviventes no acidente, que entre os tripulantes estavam o piloto e o copiloto, o tio de Marília e também o seu produtor. O resgate dos corpos foi transmitido ao vivo pela televisão, e um Plantão da Globo foi o responsável por trazer a triste notícia aos brasileiros.

Cantor que foi dupla de Marília Mendonça fica desolado

Muitas pessoas do meio artístico se pronunciaram publicamente a respeito da morte de Marília Mendonça. No entanto, o depoimento de um cantor pouco conhecido chama a atenção pelo fato dele ter feito parte do início da trajetória da artista como cantora.

Publicidade

Renato Ferreira formou dupla sertaneja com Marília Mendonça quando os dois eram adolescentes. Ele tinha 17 anos e a cantora apenas 15 quando começaram a cantar juntos. Os dois participaram de um concurso no colégio, onde cantaram uma música de Edson e Hudson e ganharam o primeiro lugar. O prêmio foi uma caneca e um certificado.

Publicidade

Emocionado, Renato Ferreira disse ao G1 que está muito triste pela perda de sua amiga. “Tinha muito tempo que eu não via ela, alguns anos já, então, não pude me despedir“, afirmou Renato que reforçou: “É muito triste“. A cantora tinha apenas 26 anos e deixou Léo, seu filho de apenas um ano e 10 meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com