in

Irmão caçula de Marília Mendonça faz desabafo sobre morte da cantora: ‘não conseguimos compreender’

Irmão mais novo da cantora, recentemente lançado na música, fez desabafo emocionante.

Instagram / Reprodução: Revista Quem

A morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), rendeu homenagens de vários segmentos da música, do esporte e do Brasil todo. A cantora, de apenas 26 anos, era um verdadeiro sucesso e símbolo de simpatia.

Publicidade

Recentemente, vale destacar, Marília lançou o irmão mais novo, João Gustavo, na música. Com a tragédia, o jovem artista fez um desabafo, lamentando a perda da irmã e rendendo homenagens a quem tanto lhe ajudou neste início de breve carreira. “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres”, postou o jovem.

Em sua homenagem à irmã, João Gustavo não poupou elogios e fez questão de destacar toda a ajuda de Marília Mendonça no seu início de carreira musical.

Publicidade

Irmão caçula emociona com desabafo após morte de Marília Mendonça

Fazendo dupla com Dom Vittor, João Gustavo já se apresentou ao lado da irmã, quando fez uma transmissão ao vivo com Marília. Além do suporte da artista, a jovem dupla sertaneja tem em seu repertório uma música de sucesso composta com a ajuda de Murilo Huff, pai do filho de Marília e ex-namorado da cantora.

Publicidade

Em sua mensagem de lamento e homenagem, João Gustavo pediu orações e conforto aos corações de todas as vítimas do acidente. “Você jamais será esquecida, Marília”, disse, ressaltando que a voz e a essência da cantora serão sempre marcas eternas na vida de todos. 

Publicidade

Desolado, ele ainda se mostrou incrédulo com a tragédia. “Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso”, destacou, completando que a trajetória de Marília Mendonça ainda não acabou.

Publicidade