in

Fã de Marília Mendonça viajou mais de 100 Km para despedida e desabafo emociona

Velório da cantora será aberto ao público à partir das 13h deste sábado (06).

Revista Quem / Camila Faraco, TV Anhanguera

Faleceu na tarde da última sexta-feira (05/11) a cantora Marília Mendonça, fenômeno da música sertaneja e compositora de grandes clássicos do gênero. O avião em que a artista viajava se chocou com cabos de distribuição de energia e caiu no município de Caratinga, cidade onde Marília faria um show na noite do mesmo dia. A aeronave caiu há poucos quilômetros de onde iria pousar.

Publicidade

No acidente morreram, além da cantora, o seu tio Abicielí Silveira Dias, que também era o seu assessor; Henrique Bahia, produtor musical da artista que também trabalhou por muitos anos com o cantor Cristiano Araújo; e o piloto e copiloto da aeronave.

O velório de Marília Mendonça será no Ginásio Goiânia Arena e deve ser aberto ao público a partir das 13h deste sábado. A artista será velada ao lado de seu tio e mais de 100 mil pessoas são esperadas na despedida da Rainha da Sofrência.

Publicidade

Os fãs da cantora começaram a se dirigir para o ginásio ainda nessa madrugada e um dos primeiros a chegar foi o estudante Davi Dyeimes Linares, que viajou 131 km com a sua família para dar o último adeus à artista.

Publicidade

A gente veio para dar a despedida à nossa grande Marília Mendonça“, disse o emocionado Davi que completou: “Agradecer a ela por passar esses anos da vida dela cantando para a gente e alegrando nossos corações“.

Publicidade

A cantora Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e teve uma carreira repleta de sucessos, que infelizmente terminou de maneira trágica. Ela deixa o filho Léo, de apenas um ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com