in

Resumo Um Lugar ao Sol (08/11): Christian descobre irmão, e Renato lida com o choque de saber que é adotado

Enquanto Renato vê sua vida de faz de contas virar pesadelo, Christian tem notícia que muda sua vida.

Globo

No primeiro capítulo da novela Um Lugar ao Sol, substituta de Império no horário das nove, nesta segunda-feira, 8 de novembro, Christian descobre que tem irmão gêmeo e Renato que é adotado; os dois tomam decisões importantes que mudam suas vidas completamente.

Publicidade

Separados na infância, os gêmeos Christian e Renato completam 18 anos. Enquanto Christian celebra seu aniversário em um abrigo, Renato celebra com sua família. Avany se emociona ao falar sobre o último dia de Christian no abrigo. Elenice presenteia Renato com um apartamento.

Enquanto isso, Christian ganha de Ravi um porta-retrato para chamar de seu e levar para o novo lar que irá morar, caso consiga arrumar um lugar para se acomodar. Christian promete para seu irmão que irá buscá-lo quando o menino completar 18 anos, pois não irá deixá-lo desamparado.

Publicidade

Christian resolve procurar seu irmão

José Renato avisa seu filho que não dará um centavo para ele bancar seu novo apartamento e sugere que ele faça como as pessoas normais, procure um emprego para conseguir se manter. Desprezado por Ernani, Christian descobre que tem um irmão. José Renato sofre um infarto, mas antes de morrer revela ao herdeiro que não é seu pai biológico.

Publicidade

Christian resolve ir atrás de seu irmão gêmeo. Renato não aguenta a pressão e resolve morar fora do Brasil para ver se consegue esquecer seus problemas. Sete anos se passam e Christian não desiste de procurar seu irmão. Ravi percebe que o irmão está amargurado, por nunca conseguir dar continuidade nos estudos. O rapaz está sempre trabalhando para conseguir manter os dois. Ravi fica impressionado ao ver Lara e Christian aos beijos.

Publicidade

Christian se complica com Ravi

O rapaz tenta se explicar para o irmão, mas ele não aceita suas desculpas. Christian vê uma revista com seu irmão na capa e ateia fogo. Bárbara e Renato chegam ao aeroporto do Rio de Janeiro após muitos anos fora e prontos para recomeçar uma nova etapa em suas vidas. O folhetim será exibido de segunda a sábado, no lugar de Império.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.