in

Mundo do futebol integra homenagens à Marília Mendonça: ‘Marcou teu nome’, diz Neymar

Amigos e fãs de Marília Mendonça, jogadores lamentaram a morte da cantora em suas redes sociais.

Instagram @neymarjr

Na tarde desta sexta-feira (5), o Brasil chorou a morte de uma das cantoras sertanejas de maior sucesso no país, Marília Mendonça. Aos 26 anos, a artista, amplamente conhecida no país, gerou luto e saudades em fãs e amigos próximos.

Publicidade

Marília fazia uma viagem para cumprir sua agenda de shows, quando a aeronave acabou caindo e ocasionando o acidente fatal, que ainda deixou mais vítimas além da cantora de sucesso.

Nas redes sociais, fãs da cantora choraram a saudade da jovem artista. Um deles, o jogador Neymar Jr., se pronunciou logo que o anúncio da morte da cantora foi feito. “Me recuso acreditar, me recuso”, escreveu Neymar em seu Twitter oficial.

Publicidade

Neymar presta homenagem à Marília Mendonça nas redes sociais

Além do post no Twitter, o Neymar trouxe uma memória para homenagear a cantora no dia de sua morte. Amigo de Marília, o jogador do PSG, da França, fez questão de compartilhar os momentos ao lado da sertaneja no dia de seu aniversário, quando Marília Mendonça convidou Neymar para cantar ao seu lado.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV6Sobuo8ct/

Publicidade

Declarando-se como um eterno fã da cantora, Neymar postou um vídeo em que abraçava e chorava na homenagem feita por Marília, em 2019, durante o seu aniversário, em Paris. O jogador não conteve as lágrimas no vídeo.

Neymar também fez questão de destacar tudo o que Marília Mendonça fez em vida. “Ter você cantando parabéns pra mim, que honra a minha”, disse Neymar. “Você marcou teu nome no brasil e no mundo”, completou o jogador, emocionando seus seguidores nas redes sociais.

Marília Mendonça é homenageada por jogadores e clubes de futebol

Quem também apareceu nas redes sociais foram os jogadores Vini Jr. e Richarlison. Os atacantes, de Real Madrid e Everton, respectivamente, prestaram suas homenagens nas suas redes sociais pessoais. “É difícil de acreditar”, desabafou Richarlison.

No mundo do futebol, a morte de Marília Mendonça ainda gerou comoção de clubes no Brasil, recebendo diversas homenagens feitas pelas agremiações espalhadas pelo país.

Publicidade