in

Filha de piloto de avião que caiu com Marília Mendonça faz homenagens nas redes: ‘descansa, pai’

Geraldo Medeiros, que pilotava o avião com Marília Mendonça e mais quatro, recebe homenagens da filha.

Rede social / Reprodução G1

Nesta sexta-feira (5) os brasileiros tiveram a notícia de uma grande tragédia que deixou milhares de fãs assolados pelo país. Morreu a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em uma queda de avião em uma área rural de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Publicidade

Além da artista, estavam com ela o piloto da aeronave, Geraldo Medeiros Junior; o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho; o produtor musical, Henrique Bahia; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os passageiros perderam a vida no acidente que tem gerado uma enorme repercussão nacional.

No mesmo dia do acidente, a filha mais velha do piloto de 56 anos usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma homenagem ao pai. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, escreveu em sua conta, Vitória Medeiros, de 19 anos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV6u5XnF3-F/

Publicidade

Publicidade

Já na manhã do sábado (6), a jovem fez uma outra publicação. Nessa imagem seu pai a segura ainda criança no colo. Para essa publicação ela escolheu a seguinte legenda: “És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”.



Geraldo nasceu no município de Floriano, que fica na região sul do estado do Piauí. No momento ele residia no Distrito Federal. Além da filha de 19 anos, o piloto deixou outra menina de 11 anos e um filho de 4 anos.

A esposa do piloto, Euda Dias, concedeu uma entrevista para o portal de notícias do G1 e, na oportunidade, escreveu que ele era mais que seu esposo e sim seu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo. Ela diz não acreditar ainda no que aconteceu e que ele era um profissional muito cuidadoso.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .