in

Prova de Amor: resumo semanal de 8 a 12 de novembro

Ao perceber intenções de Clarice, Lopo e seus amigos armam contra Daniel e o mandam para a prisão em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Ao desconfiar que Clarice (Lavínia Vlasak) está armando para ele, Lopo (Leonardo Vieira) faz com que Daniel Avelar (Marcelo Serrado) volte para a prisão. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 8 a 12 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (08/11)

Marco dá um beijo em Joana. Lopo e seus cúmplices vão para a casa de Pestana. Diana decide se disfarçar de garota de programa para prender o assassino de seu pai. Chicão acompanha Vitor e Beatriz até a mansão, que está com vários bens destruídos.

Vitor e Beatriz ficam juntos. Cadu volta a pedir uma segunda chance para a ex e lhe rouba um beijo. Joana conta ao marido que Marco lhe pediu em namoro.

Publicidade

Elza segue alucinando. Carvalho pede a ajuda de Pestana. Elza quer se livrar de Nininha a entregando para Lopo. Daniel descobre o paradeiro de Lopo e arma contra ele. Clarice se prepara para marcar um encontro com Lopo.

Publicidade

Terça-feira (09/11)

Lopo diz para Elza que não tem dinheiro. Gabriel sente ciúmes de Adriana, que avisa ao surfista que não suporta homem ciumento. Pati e Rafa estão a um dia do casamento e organizam tudo. Clarice liga para Lopo. Felipe sugere para a esposa que eles tenham uma filha. Diana visita Miro no hospital e o confronta.

Publicidade

Júlio tenta convencer Miro a entregar seus aliados. Joana e Alice conversam. O sequestro de Ricardo, Eduardo e Nininha é exibido na TV. Elza fica em pânico quando vê sua foto aparecer no programa de Bonforte.

Bira e Daniel vão para a casa de Beatriz se preparar para a armadilha contra Lopo. Clarice conta para a irmã tudo o que planejaram contra Lopo. Gerião e Murilo planejam um assalto para obter dinheiro fácil.

Quarta-feira (10/11)

Eleonora tenta encontrar os pais de Zezinho. Teresa tenta terminar com Hélio para reatar com o ex que a abandonou. Teresa pede um tempo para o médico, alegando estar confusa. Carvalho fotografa Nininha. Marco confessa para Hélio que se apaixonou por Joana.

Gabriel sente ciúmes dos amigos de Adriana. Lopo chega no apartamento de Beatriz. Murilo e Gerião se preparam para cometer o crime. Elza começa a se disfarçar. Gui e Alice conversam. Padilha vê as fotos de Elza no jornal.

Sem saber que estava sendo filmado, Lopo confessa que mandou sequestrar Nininha. Daniel e Bira agridem Lopo. Lopo liga o celular sem ninguém perceber. Gerião fala do plano de Lopo para Murilo ao ver seu número chamando no celular.

Quinta-feira (11/11)

Murilo faz uma denúncia anônima e diz que Daniel Avelar está no apartamento de Beatriz Luz. Lúcia retorna a mansão e conversa com Vitor. Lopo é interrogado por Bira e os parentes de Nininha. Raquel e Janice avisam que Daniel tem que fugir, pois o prédio está cercado. Clarice se desespera.

Teresa conversa com Cadu. Vitor retoma seu livro. Daniel decide que não vai mais fugir. Lopo debocha de Daniel. Lopo começa a gritar que está sendo espancado, para que a polícia ouça. Chicão avisa que se não abrirem a porta, ele vai arrombar.

Daniel é algemado, para a alegria de Lopo. O vilão avisa a polícia que sofreu uma tentativa de sequestro. Júlio e Diana tentam descobrir quem matou Telma. Diana recebe uma ligação de Chicão avisando que Daniel foi preso. Bonforte noticia a prisão de Daniel e Teresa fica desesperada.

Sexta-feira (12/11)

Vitor garante que pagará as despesas de Lúcia. Rafael descobre que o irmão foi preso. Rafael não quer adiar o casamento. Joana rejeita Marco. As crianças armam contra Elza. O juiz e Eleonora falam sobre Zezinho.

Daniel presta depoimento na delegacia. Diana o reencontra. A advogada conversa com Daniel e diz que ele tem chances de mandar Lopo para a prisão. Daniel garante para Chicão que pode provar que Lopo é o mandante do sequestro de Nininha.

Resumo divulgado pela Record TV, porém sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao atual processo de edição da novela Prova de Amor.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades