in

Nazaré: resumo semanal de 8 a 12 de novembro

Nazaré e Toni terminam, mas ela não pode ficar com Duarte por conta da falsa gravidez de Bárbara.

SIC

A novela Nazaré está imperdível nesta semana. Quando todos pensavam que Heitor estava morto, o homem reaparece em casa. Veja agora o resumo da novela Nazaré de 8 a 12 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (08/11)

Nazaré e Toni brigam e terminam o namoro. Carol culpa Sofia pelo desaparecimento de Heitor. Bárbara demite funcionários da Atlântida. Joaquim apoia Luiz o ajudando a pagar a máquina de fazer queijo. Matias e Sofia passam a noite juntos. Matilde confronta Duarte sobre sua relação com Nazaré. Ana se preocupa com Cris.

Terça-feira (09/11)

Duarte revela para Nazaré que Bárbara espera um filho. Verônica é atacada por Nuno. Gonçalo e Laura trancam Cris no quarto. Toni bate em Duarte e revela para Bárbara que ele dormiu com Nazaré. Ismael é convidado para cantar na festa do mercado. Emerlinda e Floriano não aceitam ajuda. Isabel se organiza para destruir a festa.

Publicidade

Quarta-feira (10/11)

Erica não consegue sair. Bernardo volta a morar com Verônica. Erica conversa com Bernardo. Bernardo procura Nazaré. Toni retoma a venda de produtos ilícitos. Isabel faz de tudo para acabar com a festa. Dolores desconfia de Bárbara. Cris segue preso em casa. Emerlinda se opõe a decisão de Isabel.

Publicidade

Quinta-feira (11/11)

Cris não aceita ver Erica. Toni não ajuda Nazaré. Bárbara diz para Dolores que não está grávida. Bernardo e Nazaré encontram uma parte do sapato de Verônica no local do suposto acidente de Heitor. Bárbara diz que vai demitir Verônica e os demais membros da equipe. Gonçalo se preocupa com a saúde de Cris. Ismael toma uma decisão.

Publicidade

Sexta-feira (12/11)

Bárbara consegue recuperar um contrato da empresa. Dolores se opõe a mentira de Bárbara. Emerlinda obtém um laudo ambiental da obra. Verônica se assusta com uma encomenda que recebe. Heitor visita Carol e Sofia descobre. Luiz quer fugir com Iara e Erica. Nazaré não esconde seu ciúme por Toni. Nuno fica depressivo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades