in

Após morte de Marília Mendonça, fãs teriam tentado saquear avião onde a cantora faleceu

As informações foram divulgadas na manhã deste sábado pelo programa É de Casa.

Correio Braziliense

Após o acidente que matou a cantora Marília Mendonça, pessoas se aproximaram dos destroços do avião que caiu para saquear, de acordo com o programa É de Casa, na Globo, na manhã deste sábado (06).

Publicidade

O avião ainda não foi recolhido para que a perícia seja realizada e possa descobrir as reais circunstâncias do acidente, que tirou a vida de Marília, do tio assessor, do produtor e de mais duas pessoas que estavam a bordo.

Eu não paro de pensar no que o Manoel disse na primeira entrada ao vivo. Ele contou que pessoas tentaram se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da cantora, uma mala, uma lembrança… mas gente, por favor, além de perigoso, não faz sentido nenhum“, disse Tati.

Publicidade

O acidente acontece em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Marília, que tinha 26 anos e deixa um filho pequeno, havia ido ao local para realização de apresentações, mas a aeronave caiu pouco antes do momento do pouco.

Publicidade

A equipe da Globo esteve presente no local, onde o trágico episódio aconteceu, para tentar conseguir mais informações sobre o caso. O repórter Manoel Soares pediu para que ninguém se aproximasse, pois poderia atrapalhar o processo investigatório.

Publicidade

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos está investigando o acidente, pois ainda não se sabe o que motivou a queda do avião. O velório de Marília foi marcado para a tarde deste sábado e os fãs poderão se despedir. Fãs e amigos famosos de Marília têm lamentando seu falecimento, por meio das redes sociais, desde a notícia da morte.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.