in

Mãe de Marília Mendonça achava que filha estava bem antes de receber confirmação da morte

Ruth Moreira comentou com repórter, por telefone, que filha estava bem; logo depois chegou notícia da morte.

Reprodução Portal Tucumã / Instagram Marília Mendonça

O acidente de avião que matou a cantora Marília Mendonça repercute em todo o Brasil. Familiares, amigos e fãs estão muito abalados após a confirmação da morte da cantora sertaneja de 26 anos. Marília viajava de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, onde realizaria shows no fim de semana.

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (05), o avião que levava a cantora caiu a dois quilômetros da pista de pouso. A investigação foi iniciada para saber o que aconteceu. Logo após a confirmação do acidente, a assessoria de Marília Mendonça informou que a cantora e todos os demais ocupantes do avião estavam bem.

A informação dada pela assessoria ajudou a acalmar fãs. Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, conversou com a TV Anhaguera, afiliada da Globo em Goiás, por telefone, e afirmou que a filha estava bem. Ruth disse que não tinha informações, que estavam apurando, mas que não tinha motivo para preocupação. “Está tudo ok”, afirmou.

Publicidade

Após assessoria informar que cantora estava bem, morte foi confirmada

Publicidade

Logo depois veio a notícia que ninguém queria receber: a assessoria da cantora confirmou que Marília Mendonça e outros quatro ocupantes do avião estavam mortos. Ela viajava com um assessor e um produtor. Piloto e copiloto da aeronave bimotor também não resistiram à queda.

Publicidade

Ruth Moreira passou mal ao saber da morte da filha e precisou ser socorrida. A comoção foi geral entre os fãs da cantora nas redes sociais. A assessoria de imprensa, que havia divulgado inicialmente que tudo estava bem, foi criticada por fãs e por jornalistas nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!