in

Bianca Bin, após recusar papel em A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder é dispensada

Globo

Depois de recusar papéis em A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder, Globo dispensa Bianca Bin, atriz de primeiro escalão da emissora.

Publicidade

Considerada uma das estrelas da emissora, Bianca Bin foi dispensada pela Rede Globo. O contrato fixo, agora será por obra. Segundo a assessoria da artista, ela quer descansar sua imagem da TV, por conta disso não aceitou os trabalhos.

A primeira recusa de Bianca em novelas, aconteceu com A Dona do Pedaço, na qual ela estava cotada para viver Josiane, papel que ficou para Agatha Moreira. Dessa vez, a artista não pode aceitar o papel na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, substituta de Bom Sucesso, por já ter assumido outros compromissos profissionais no teatro e cinema.

Publicidade

Vitória Strada fica com papel de Bianca Bin

Em seu lugar, Vitória Strada, cotada para Dança dos Famosos, quadro do Faustão, teve que se desligar da atração para aceitar o convite para a novela. Na Globo desde 2009, Bianca ganhou a oportunidade de ser protagonista de Malhação.

Publicidade

Em dez anos na emissora, foram apenas dois papéis como coadjuvante. Após não conseguirem chegar a um acordo, mesmo correndo o risco de perdê-la para a RecordTV ou Netflix, a emissora preferiu não continuar com o vínculo.

Publicidade

Globo e assessoria de Bianca Bin se manifestam

O site Notícias da TV, em contato com a assessoria de comunicação da Globo, confirmou que ela está de saída do canal, mas nada impede que ela volte a trabalhar com eles no futuro. O mesmo foi feito com a assessoria de Bianca.

Segundo seus agentes, ela não conseguiu encontrar espaço na agenda, mas logo estará de volta nas telenovelas da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.