in

Zezé Di Camargo explica motivos para perda de Marília Mendonça ser tão sentida para o sertanejo

Em entrevista para falar sobre a tragédia, Zezé Di Camargo lamentou a morte precoce da artista.

Instagram: zezedicamargo / mariliamendoncacantora

A morte de Marília Mendonça gerou um impacto imediato no Brasil. Popular no país, a cantora sertaneja moveu homenagens e luto por todos os estados. A morte da cantora, confirmada na tarde desta sexta-feira (5), pegou a todos de surpresa.

Publicidade

Fãs, amigos e colegas de trabalho da artista lamentaram, via redes sociais, pronunciamentos e entrevistas a morte precoce da jovem cantora, de apenas 26 anos.  Enlutado, o veterano da música sertaneja Zezé Di Camargo, falou um pouco sobre a perda da cantora.

Em entrevista ao programa Em Pauta, da GloboNews, o cantor quebrou o silêncio e desabafou sobre a morte da cantora, a quem considera como uma artista que “representa um divisor de águas” na música brasileira.

Publicidade

Zezé Di Camargo desabafa após morte de Marília Mendonça

Na entrevista, concedida à emissora GloboNews, Zezé foi só elogios à Marília Mendonça, como mulher, mãe, cantora e humana. “Ela trouxe para a música sertaneja uma maneira diferente de comportamento da mulher”, disse Zezé, ressaltando o fato de a música sertaneja sempre ter sido um ambiente muito masculino.

Publicidade

Zezé di Camargo fez questão de elogiar a cantora, por seus anos de atuação no sertanejo, e garantiu que o trabalho da cantora é um verdadeiro divisor de águas na música brasileira. “A perda dela é muito maior do que apenas musical”, destacando o papel de Marília Mendonça no cenário do sertanejo feminino.

Publicidade

Por fim, Zezé Di Camargo fez questão de homenagear o trabalho da cantora e destacou o fato de Marília ser uma artista única. “Vai ser impossível apagar essa marca dela”, finalizou o cantor veterano, que se declarou como um verdadeiro fã de Marília Mendonça.

Publicidade