in

Morte de Marília Mendonça: colegas do piloto de avião que caiu dizem que ele devia estar de férias

Além da cantora, outras quatro pessoas morreram na queda da aeronave no interior de Minas Gerais.

RevistaQuem/Montagem-Russel

Familiares de Geraldo Medeiros, piloto do avião que caiu com Marília Mendonça, disseram em entrevista à Globo que ele devia estar de férias, descansando, mas dois funcionários da empresa pediram demissão e ele acabou sendo chamado às pressas.

Publicidade

Geraldo Medeiro Júnior tinha 56 anos e estava no comando da aeronave que levava a Rainha da Sofrência para um show em Caratinga. Parentes do piloto contaram que ele foi substituir os colegas demitidos e acabou perdendo a vida, assim como os demais ocupantes.

O avião é da empresa PEC Táxi Aéreo e o piloto tinha 20 anos nesta profissão, sendo considerado como extremamente experiente. Ele nasceu no Piauí, mas morava com a família em Brasília há cerca de 30 anos. Além da esposa, ele deixou três filhos, sendo que o mais novo tem apenas 3 anos de idade.

Publicidade

Vitória Medeiros, filha do piloto, fez uma homenagem ao pai, postando a mensagem: “Te amo para todo sempre. Descanse em paz, pai”.

Publicidade

Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião que caiu, também morava no Distrito Federal e deixou dois filhos e a esposa grávida. A irmã dele conversou com o portal G1 e lembrou do irmão como sendo um profissional dedicado e uma pessoa querida por todos.

Publicidade

Existe a suspeita de que o avião bateu em cabos de alta tensão próximos à pista de pouso, por isso acabou caindo próximo a uma cachoeira.

O avião, um bimotor Beech Aircraft, ficou completamente destruído. A capacidade máxima desta aeronave é de seis passageiros e o caso está sendo investigado pela Anac para tentar descobrir o que realmente causou esta tragédia.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br