in

Sensitiva previu morte de artista sertanejo em acidente de avião; fãs associam a Marília Mendonça

A Rainha da Sofrência e mais quatro pessoas morreram nesta última sexta-feira (06), de forma trágica, no interior de Minas.

JovemPan

Após a morte de Marília Mendonça, os fãs da cantora relembraram uma das previsões feitas por Lene Sensitiva. À época, a vidente chegou a afirmar que até o final deste ano, o Brasil ficaria aos prantos com a morte de um grande nome da música sertaneja em um acidente de avião.

Publicidade

Lene Sensitiva não chegou a citar nome quando fez sua previsão, mas, logo após a queda da aeronave, perto de Caratinga, surgiram especulações de que ela teria se referido a Marília Mendonça. Antes, alguns internautas julgaram que Lene estaria profetizando a morte de Gusttavo Lima.

Essa não foi a primeira vez que Lene Sensitiva comentou a cerca da morte de famosos. Em agosto deste ano, a vidente disse que dois atores morreriam em breve e, dias depois, o Brasil chorava as mortes de Paulo José e Tarcísio Meira.

Publicidade

A vidente também previu que Murilo Huff e Marília Mendonça retomariam o romance. Isso aconteceu algumas vezes antes de decidiram terminar de uma vez por todas. Em setembro, a cantora confirmou definitivamente o fim do namoro.

Publicidade

A Rainha da Sofrência tinha 26 anos e viajou para um show que faria este final de semana no interior de Minas Gerais. A suspeita é de que o avião tenha batido em fios de alta tensão, caindo logo em seguida próximo a uma cachoeira.

Publicidade

A mãe de Marília Mendonça precisou ser medicada quando soube da morte trágica da filha. A avó da cantora também falou com a imprensa e disse que a neta sempre foi muito querida por todos, era talentosa e desejou muita força a todos que estão sofrendo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br