in

Deixou filho com o ex, vacina e papo com os fãs: últimas horas de Marília Mendonça antes da morte

Cantora sertaneja morreu aos 26 anos após queda de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

Reprodução Globo

Marília Mendonça postou em suas redes sociais um vídeo bem-humorado em que aparecia entrando no avião que saiu de Goiânia, capital de Goiás, com direção a Caratinga, em Minas Gerais. Em seguida, ela mostra delícias da culinária mineira, mas aparece comendo uma refeição saudável dentro da aeronave.

Publicidade

Tudo isso aconteceu nesta sexta-feira (5). Horas depois, os familiares, amigos e fãs receberam a notícia que não queriam. O avião havia caído e Marília Mendonça estava morta. As outras quatro pessoas que estavam no avião – assessor, produtor, piloto e copiloto – também morreram no acidente.

Marília Mendonça teve dia agitado

Marília Mendonça teve uma sexta-feira agitada. A cantora compartilhou na rede social vídeo em que aparecia em uma academia. A artista da música sertaneja também ligou para fãs para divulgar seu novo videoclipe. Na cidade de Aparecia de Goiânia, ela recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Durante a pandemia, Marília Mendonça cancelou seus shows e se isolou em casa. Neste momento em que a vacinação avança em todo o país, a cantora voltava a ter uma agenda. Neste fim de semana, ela faria shows em Minas Gerais. Era a volta da rotina que artistas estão acostumados.

Publicidade

O bebê de Marília Mendonça, de 1 ano e 10 meses, havia sido deixado com o pai. Murilo Huff postou vídeo com o filho pequeno nas redes sociais. A sexta-feira de Marília Mendonça terminou de forma trágica com o acidente que matou cinco pessoas. A investigação do que ocorreu já começou e o resultado deve ser divulgado dentro de alguns meses.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!