in

Marilia Mendonça iria estrear como atriz em série da Globoplay; ‘Uma quase cena’, lamenta atriz

Ao homenagear Marilia no Instagram, a atriz Alice Wegmann revelou que a cantora participaria de uma série na plataforma streaming Globoplay.

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 5, milhares de fãs choraram a morte da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo. Agora, de acordo com informações, a sertaneja iria estrear como atriz na série da GloboPlay Rensga Hits, que atualmente segue sendo gravada em Goiânia.

Publicidade

A informação foi revelada pela atriz Alice Wegmann, que fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde anexou páginas do roteiro da produção que contracenaria com a Rainha da Sofrência. A ideia era que Mendonça participasse da produção dando vida a si mesma.

Para legendar a sua publicação, a atriz destacou que esse foi o mais perto que ela chegou de Marília Mendonça, “uma quase cena” que acabou não acontecendo. E mais, a atriz ainda contou ter se inspirado na sertaneja para criar a sua personagem na série, por isso, chegou a estudar a forma de Marília cantar e falar.

Publicidade

Alice ainda contou que a cantora foi de longe a artista que ela mais ouviu em 2021 e a que acompanhava todos os dias por meio dos Stories. A atriz ainda diz que, ao seu ver, a cantora foi muito, “foi o Brasil inteiro” e tudo que as pessoas queriam cantar. Alice Wegmann ainda contou que Mendonça a atravessou de uma forma intensa e, assim, a transformou.

Publicidade

 A série Rensfa Hits vai contar a história de uma verdadeira rivalidade entre duas cantoras sertanejas, vividas por Alice Wegmann e Lorena Comparato.

Publicidade

O seriado também conta com outros nomes famosos em seu elenco, como é o caso de Fabiana Karla e Deborah Secco.

Marilia Mendonça morreu aos 26 anos, deixou o namorado e um filho, o pequeno Leo, de apenas 1. 

Publicidade