in

Jornalista da CNN Brasil é detonada com o que diz ao anunciar morte de Marília Mendonça

Daniela Lima citou mortes por Covid no Brasil ao anunciar ao vivo que a cantora sertaneja havia morrido.

Reprodução CNN Brasil

A morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, está causando comoção nacional. A cantora estava a bordo do avião bimotor que caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Marília Mendonça viajava acompanhada de um produtor e de um assessor.

Publicidade

Todas as cinco pessoas que estavam dentro do avião morreram. A morte da cantora repercutiu nas redes sociais e vem sendo assunto nos programas de TV desde ontem. Canais de notícias, como a CNN Brasil, dedicaram boa parte da programação para informar sobre o acidente.

Na CNN Brasil, a apresentadora Daniela Lima estava no ar quando a informação da queda foi divulgada. Coube à jornalista dar a notícia da morte de Marília Mendonça. Daniela Lima foi criticada nas redes sociais ao citar os números da pandemia do coronavírus na hora de anunciar que a cantora sertaneja havia morrido.

Publicidade

Publicidade

“É dia de comoção, num país que já perdeu tanta gente, que perdeu 607 mil pessoas para a Covid-19, perdemos agora Marília Mendonça”, afirmou Daniela Lima ao vivo no canal de notícias. O vídeo circula nas redes sociais com críticas à jornalista. O deputado federal Carlos Jordy, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi um dos que a criticou no Twitter.

Publicidade

“Usa a morte da Marília Mendonça para lacrar com a pandemia”, escreveu Jordy. Alguns internautas concordaram com o deputado, mas outros o criticaram. “Eu não entendo o porquê do lacrar se ela está falando um fato”, comentou uma internauta, defendendo a apresentadora da CNN Brasil. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!