in

Velório de Marília Mendonça teve mudança de horário; mais de 100 mil fãs são esperados na despedida da cantora

O local do velório está sendo preparado para receber os milhares de fãs que querem dar o último adeus.

TecleMidia

Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo Ginásio Goiânia Arena para se despedir de Marília Mendonça. Este é o número esperado pelos organizadores da cerimônia de despedida da cantora e as autoridades estão se mobilizando para que tudo ocorra de forma tranquila, sem confusão e de preferência mantendo o distanciamento por causa da pandemia.

Publicidade

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, fez uma postagem confirmando o velório. Também será realizado um cortejo saindo do ginásio e indo até o Cemitério Memorial Parque, onde acontecerá o sepultamento da Rainha da Sofrência.

A princípio, o velório de Marília Mendonça estava marcado para iniciar às 9 horas, mas houve uma mudança. A cerimônia será aberta ao público somente às 13h e terminará às 16h, sendo que o enterro será reservado aos familiares e amigos mais próximos.

Publicidade

Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram na queda do avião no interior de Minas Gerais, em uma zona rural da cidade de Piedade de Caratinga na tarde de ontem.

Publicidade

O corpo de Abicieli Silveira Dias, tio de Marília Mendonça, será velado no mesmo local, segundo comunicado da assessoria de imprensa. Seria realizado um campeonato de basquete para cadeirantes, mas o jogo já foi cancelado para que seja realizada a cerimônia.

Publicidade

Vários fãs da cantora viajaram para Goiânia durante a madrugada e muitos passaram a noite acampados no local, esperando o momento para darem o último adeus. Uma família, fã de Marília Mendonça, viajou mais de 100 km para esta despedida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br