in

Bolsonaro lamenta a morte de Marília Mendonça: ‘Profunda dor e tristeza’

O presidente da República usou o seu Twitter para lamentar a morte da artista, que morreu após sofrer um acidente aéreo.

Correio Braziliense

A morte da cantora Marília Mendonça após um acidente aéreo vem causando comoção por todo o país. Fãs, famosos e até o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) lamentaram a perda de uma das maiores artistas do país.

Publicidade

Na sexta-feira, 5, Bolsonaro lamentou a perda, ressaltando que estava sentindo como se tivesse perdido alguém muito próximo, já que, ao ver do presidente, a sertaneja sempre esteve presente através de suas músicas.

O presidente usou o seu perfil oficial no Twitter para dizer que todo o país recebeu em choque a notícia da morte de Marília Mendonça, a quem ele se referiu como sendo “uma das maiores artistas de sua geração”. E mais, o líder do Executivo ainda disse que Mendonça conquistou a todos com a sua voz única, música e o seu carisma.

Publicidade

Bolsonaro disse, ainda, se sentir como se perdesse alguém muito próximo, destacando que a sertaneja sempre se fez presente na vida de seus fãs através de suas músicas.

Publicidade

Ainda em seu tuíte, o presidente expressou o seu sentimento aos amigos e familiares de Marília Mendonça. Ressaltando ser um momento de” profunda dor e tristeza”, Bolsonaro desejou que Deus conforte o coração dos fãs, amigos e familiares da Rainha da Sofrência, e ainda que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim.

Publicidade

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira, 5, após o avião em que ela estava cair em Minas Gerais. Além da sertaneja, os outros quatro passageiros que estavam na aeronave também perderam suas vidas, entre eles, um tio da cantora.

Mendonça deixou um filho. 

Publicidade