in

Tio de Marília Mendonça que morreu em queda de aeronave era casado e tinha uma filha bebê

O tio da cantora, que era seu assessor, é uma das vítimas da tragédia aérea.

Divulgação / Reprodução: G1

A morte da cantora Marília Mendonça deixou o Brasil de luto. Familiares, amigos e fãs estão em choque com a tragédia que vitimou uma das maiores vozes do país da atualidade. Além da rainha da sofrência, forma carinhosa que era chamada pelos admiradores, havia mais quatro pessoas dentro da aeronave que caiu em Minas Gerais.

Publicidade

Uma das vítimas era o assessor e tio de Marília Mendonça, Abicelí Silveira Dias Filho. Assim como a sobrinha, ele também tinha uma criança pequena. A filha do tio da famosa tem apenas seis meses de vida. Abicelí estava casado há quatro anos com Nayara Moura, e a pequena nasceu no mês de maio deste ano.

A aeronave saiu do município de Goiânia e com destino a Caratinga, que fica localizada no interior de Minas Gerais. A artista tinha um show agendando, que aconteceria na noite desta última sexta-feira, 5 de novembro. Além da famosa e do tio, também estavam dentro do avião um produtor, o copiloto e o piloto. Infelizmente, todos os passageiros morreram no acidente.

Publicidade

O tio de Marília havia completado quatro anos de união com a esposa no mês de outubro deste ano. Na ocasião, o assessor chegou a fazer uma postagem para homenagear a esposa e se declarou, dizendo que havia se apaixonado desde o primeiro instante que a conheceu. No post, o homem conta que a filha é o fruto do amor entre o casal.

Publicidade

Publicidade

“Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor”, dizia um trecho da declaração de amor feita pelo assessor na época.

A morte de Marília Mendonça ganhou repercussão na mídia internacional. Vários famosos fizeram questão de se manifestar sobre a perda precoce da artista. A famosa deixa um filho de um ano e dez meses.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.