in

Mãe de Murilo Huff lamenta perda da ex-nora, Marília Mendonça: ‘Arrasados’

A cantora morreu nesta última sexta-feira, 5 de novembro, após sofrer um acidente aéreo.

Divulgação / Reprodução: R7

A morte da cantora Marília Mendonça deixou o Brasil em luto. A perda precoce da artista nesta última sexta-feira, 5 de novembro, vem gerando grande repercussão nas redes sociais. Os fãs estão incrédulos com a morte tão precoce de uma das cantoras de música sertaneja de grande sucesso da atualidade. Com voz marcante, ela deixa um legado importante e vários hits que marcaram a sua carreira.

Publicidade

Marília Mendonça deixa um filho de apenas um ano e 10 meses. A criança é fruto do seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Inclusive, é com ele que o pequeno Leo está, pois a famosa deixou o menino com o pai para poder cumprir a agenda de shows que aconteceria no estado de Minas Gerais.

Mãe de Murilo Huff fala sobre perda da ex-nora

A ex-sogra da artista, Zaida Da Luz Huff, mãe de Murilo, falou sobre a morte precoce da cantora pela primeira vez. Em seu perfil nas redes sociais, ela fez questão de lamentar a tragédia e explicou que todos estão muito tristes. “Estamos arrasados com a sua partida tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu”, desabafou em uma postagem no Instagram.

Publicidade

Queda de aeronave

O avião que estavam levando a cantora Marília Mendonça saiu da cidade de Goiânia, estado de Goiás, com destino ao interior de Minas Gerais, o município de Caratinga, local onde a famosa tinha um show agendado. O local da queda da aeronave era de difícil acesso, localizado na zona rural de Piedade de Caratinga.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV5xFdeJJqM/

Publicidade

Antes de embarcar, a famosa chegou a gravar um vídeo, falando sobre os shows que faria no estado de Minas Gerais. Inclusive, ela brincou com a culinária mineira ao mostrar vários pratos típicos, porém deixou claro nas imagens que estava de dieta. Além da cantora, mais quatro pessoas que estavam no avião morreram, entre eles um tio de Marília que trabalhava em sua equipe.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.