in

Affair de Marilia Mendonça abre o coração e fala sobre último encontro com cantora: ‘dói demais’

Apontado como affair da cantora, Matheuzinho lamentou morte de Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Vítima de uma tragédia, Marília Mendonça, de apenas 26 anos, morreu após a queda de uma aeronave que a transportava de Goiânia, no estado de Goiás, para Minas Gerais. A sertaneja e outros quatro passageiros acabaram morrendo com a queda do avião bimotor que fazia o transporte da equipe da artista.

Publicidade

A morte da cantora pegou todos de surpresa, como Matheuzinho, que vinha sendo apontado como o affair de Marília Mendonça. Pelas redes sociais, o cantor lamentou a morte da jovem artista e fez questão de prestar uma homenagem a ela.

Em seu texto, Matheuzinho exaltou Marília e fez questão de relembrar os últimos momentos que passou ao lado de sua amada, em um último encontro na manhã da mesma sexta-feira, que vitimaria a jovem cantora. 

Publicidade

Affair de Marília Mendonça rasga elogios à cantora e lamenta morte

Em seu texto, logo de início, Matheuzinho chama Marília de “meu amor” e, em seguida, já se emociona ao falar da cantora. “Com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever”, relatou ele, em seus primeiros dizeres.

Publicidade

Matheuzinho fez questão de relembrar o último encontro com a amada, ao deixá-la na academia, despedir-se dela e comentar o combinado deles de se verem no domingo (7). “Dói demais”, definiu, ao lembrar dos momentos que viveram juntos.

Publicidade

Rasgando elogios à Marília, Matheuzinho fez questão de ressaltar o lado mãe e humana da cantora. “Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes”, declarou, abrindo o seu coração e botando para fora tudo o que sente. “A dor que sinto agora é imensa e inexplicável”, encerrou ele, ao se despedir da sua amada, desejando-lhe que descanse em paz.

Publicidade