in

Velório do corpo de Marília Mendonça reunirá mais de 100 mil fãs e local é informado

Morta em acidente de avião, cantora Marília Mendonça será velada no próximo sábado, 6/11.

TecleMidia

O velório do corpo de Marília Mendonça foi marcado horas após a confirmação de sua morte nesta sexta-feira, 5/11. A artista faleceu após uma queda de avião na serra de Carantinga, em Minas Gerais. Marília estava a caminho de Caratinga (MG), onde cumpriria sua agenda profissional. Ao longo da tarde, a informação da queda de seu avião foi divulgada pela mídia, que confirmou seu falecimento antes das 18h.

Publicidade

Com a morte de Marília Mendonça, muitos fãs perguntaram nas redes sociais onde poderiam se despedir da cantora. Famosa por ser conhecida como a ‘rainha da sofrência’, o talento de Marília Mendonça foi reconhecido internacionalmente, que chegou a dizer que ela era a Adele brasileira.

Marília Mendonça tem velório marcado para o sábado (6)

Publicidade

O velório de Marília Mendonça foi confirmado pelo governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado. O político disse que ela será sepultada em Goiânia, cidade onde a cantora morava. Foi de lá que partiu seu jatinho que ia em direção a Belo Horizonte.

Publicidade

O governador decretou luto de três dias e permitiu que o estádio onde Marília Mendonça será velada receba seus fãs. Existe a previsão de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para dar o último adeus à Marília Mendonça.

Publicidade

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, disse o governador em seu comunicado.

O corpo de Marília Mendonça será velado no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, às 13h.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.