in

Primeiro namorado de Marília Mendonça é entrevistado e faz desabafo; ele está arrasado

O rapaz de 26 anos era quase vizinho da artista quando os dois era adolescentes.

G1

O falecimento precoce da cantora Marília Mendonça deixou o público brasileiro arrasado. A cantora foi vítima de um acidente de avião enquanto viajava para Minas Gerais, onde estava marcada uma apresentação.

Publicidade

Pouco antes do local de pouso, a aeronave de Marília bateu em fios de alta tensão, segundo informações apuradas até o momento, e foi ao chão, caindo em um rio. A queda provocou a morte de todos os passageiros do bimotor.

Na noite desta sexta-feira (05/11), o publicitário Alex Alves Matos, primeiro namorado de Marília Mendonça falou publicamente sobre a morte da cantora e lamentou o ocorrido, falando também sobre o relacionamento que teve com a famosa entre os anos de 2007 e 2008, quando Marília tinha 12 anos e ele 13 anos.

Publicidade

Alex, de 26 anos, disse ter ficado arrasado com o falecimento de Marília, que era mãe de Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. “A gente teve muita história juntos. A gente fugia do colégio para ir para o parque, escondidos dos nossos pais. Uma vez descobriram e apanhamos”, disse o publicitário.

Publicidade

Tivemos uma história, namoro de infância, de escola mesmo. Mas o que ficou mesmo na memória foi nossa amizade, nossas histórias e de nossas famílias”, continuou Alex, lembrando ainda de quanto Marília começou a carreira cantando em barzinhos da cidade onde os dois moravam.

Publicidade

Segundo Alex, a última vez em que ele se encontrou com Marília foi no ano de 2018, quando a mãe da cantora estava casando, ressaltando que frequentemente se comunicavam por meio das mídias sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.