in

DJ Ivis fala pela primeira vez após de sair da cadeia: ‘Não é possível apagar o passado’

O artista ficou preso por cerca de quatro meses após vídeo de agressão ser exposto.

REPRODUÇÃO RECORD TV

Há alguns meses, o cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido popularmente como DJ Ivis, acabou sendo preso após ser filmado agredindo sua então esposa, Pamella Holanda. Recentemente, ele conseguiu um aval para responder pelo crime em liberdade.

Publicidade

Após ficar em silêncio por todo o tempo desde que saiu da prisão, Ivis finalmente decidiu falar pela primeira vez. Na última sexta-feira (05/11), o artista escreveu um extenso texto por meio de sua conta oficial do Instagram, onde tem mais de um milhão de seguidores.

Na publicação, DJ Ivis disse ter o desejo de recomeçar: “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi“, escreveu o artista, no início do texto.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV5mUBNrugZ/

Publicidade

Também na publicação do Instagram, Ivis disse ter conhecimento do erro que cometeu ao agredir sua então companheira, mãe da filha do cantor: “Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor“, disse.

Publicidade

Ainda em sua publicação, Ivis disse que era importante ter acompanhamento profissional e que fará de tudo para ser alguém melhor. 

A agressão contra Pamella

A ex-mulher de Ivis foi a responsável por compartilhar o vídeo das agressões nas redes sociais denunciando o então marido. Nas imagens, foi possível ver os atos do cantor contra a influenciadora, que fica sem reação aos esforços do artista para machucá-la.

Depois que a Justiça tomou a decisão de deixar Ivis responder ao processo em liberdade, Pamella chegou a se manifestar dizendo não se sentir segura com a soltura do pai de sua filha.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.