in

Morre Marília Mendonça e mais 4: quem são as pessoas que estavam em avião que caiu em MG

Cantora sertaneja viajava de Goiás para Minas Gerais onde faria show durante o fim de semana.

Redes sociais Geraldo Junior / Redes sociais Henrique Ribeiro

A cantora Marília Mendonça morreu em queda de avião na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião de pequeno porte que caiu próximo de uma cachoeira.

Publicidade

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e viajava de Goiânia para o interior de Minas Gerais, onde faria show. As identidades das outras pessoas que estavam na aeronave foram divulgadas no decorrer da noite. Um produtor e um assessor da cantora morreram.

Na imagem que abre a reportagem aparecem o piloto do avião bimotor King Air, fabricado pela Beech Aircraft em 1984, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, à esquerda. À direita, Marília aparece ao lado do produtor Henrique Ribeiro, que também trabalhou ao lado de Cristiano Araújo (1986-2015).

Publicidade

A outra vítima da queda do avião é Abicieli Silveira Dias Filho (imagem acima), tio e assessor de Marília Mendonça. A quinta pessoa morta é o copiloto Tarciso Pessoa Viana. As investigações sobre o acidente já começaram. Investigações de acidentes aéreos são bem detalhistas e costumam demorar meses.

Publicidade
  • Marília Mendonça, cantora
  • Henrique Ribeiro, produtor
  •  Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor
  • Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto
  • Tarciso Pessoa Viana, copiloto

Morte de Marília Mendonça causa comoção

Aos 26 anos, a carreira de Marília Mendonça foi interrompida abruptamente nesta sexta-feira, após acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A cantora viajava para show na região. Nas redes sociais, a comoção é muito grande. Fãs da cantora estão desolados com a morte precoce.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!