in

Marília Mendonça desabafou em posto de vacina horas antes de morrer: ‘Falou que estava feliz’

A artista tinha 26 anos de idade e não resistiu após grave acidente de aeronave.

O Dia/UOL/Montagem

A morte de Marília Mendonça, uma das maiores vozes da música sertaneja, tem repercutido no Brasil inteiro e até em outros países nas últimas horas. A artista tinha 26 anos de idade e era conhecida como rainha da sofrência por suas músicas.

Publicidade

Poucas horas antes de falecer, na tarde desta sexta-feira (05/11), em um trágico acidente de avião, Marília havia ido a um posto de vacinação para receber a segunda dose do imunizante contra o coronavírus em Aparecida de Goiânia.

Renata Cordeiro, que trabalha como coordenadora de imunização da cidade, revelou o que Marília falou quando estava no local para receber a vacina. A cantora chegou a elogiar os profissionais de saúde na ocasião.

Publicidade

Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje”, disse Renata, ainda emocionada com a morte da cantora.

Publicidade

A profissional ainda relatou que a Marília demonstrou muita empolgação por poder voltar a realizar apresentações. “Ela parecia super animada com a retomada dos shows. Conversou com toda a equipe“, prosseguiu a coordenadora de imunização, demonstrando tristeza pelo acontecimento. 

Publicidade

O velório de Marília Mendonça deve acontecer no próximo sábado (06/11), em Goiânia. A mãe da cantora chegou a passar mal após saber da morte da filha. Roberta Miranda, com quem a sertaneja já se apresentou, também se sentiu mal e precisou ir para um hospital depois de uma queda de pressão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.