in

Delegado dá detalhes sobre acidente que matou Marília Mendonça e outras vítimas: ‘Fizemos o que foi possível’

A cantora e seus colegas, com quem viaja para Minas Gerais, faleceram nesta tarde.

geroubuzz/UOL/Montagem

A morte da cantora Marília Mendonça tem gerado forte comoção e grande repercussão, tanto no Brasil quanto no exterior, considerando que a artista era uma das maiores de sua área no país e tinha enorme quantidade de admiradores por conta de seu trabalho.

Publicidade

Até agora, não há muitos detalhes envolvendo o acidente que provocou a morte de Marília, aos 26 anos. Sabe-se, entre outas informações, que a artista estava indo de Goiânia para Minas Gerais realizar alguns shows quando o avião em que era transportada caiu passando por uma rede de fiação de uma torre.

Na noite desta sexta-feira (05/11), horas após o acidente, o delegado responsável pelo caso deu uma entrevista para o GloboNews e falou algumas informações sobre o acidente que provocou a morte de Marília. Bombeiros também deram parecer acerca do trágico episódio.

Publicidade

Ivan Lopes Sales, delegado regional da Polícia Civil de Minas Gerais, falou sobre a tentativa de descrição para com as vítimas: “Tentamos ao máximo evitar a exposição das vítimas. Tentamos preservar a imagem das pessoas que estavam no avião. Fizemos o que foi possível“, disse a autoridade.

Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e ficou responsável pelo recolhimento dos corpos de Marília, seu produtor, assessor, piloto e co-piloto, todos os passageiros da aeronave. Segundo os bombeiros, testemunhas informaram que avião teria tocado em uma torre de transmissão: “Isso teria causado a perda, ainda que parcial, da aeronave e ela teria caído praticamente dentro da cachoeira“, relata o profissional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.