in

Mãe de Marília Mendonça concedeu entrevista logo após acidente que vitimou a filha

Ruth Moreira passou mal e foi socorrida às pressas após saber sobre a morte de Marília.

Instagram | Marília Mendonça

Sem saber mais informações sobre o acidente que vitimou a filha Marília Mendonça, Ruth Moreira concedeu entrevista à repórter Patrícia Bringel da TV Anhanguera. O contato foi feito com a jornalista através de uma ligação telefônica pouco após a notícia sobre o acidente vir à tona nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com o site G1, Ruth chegou a dizer que não tinha mais detalhes sobre o acidente, mas que todos estavam bem. Momentos após, a notícia sobre a morte de Marília e todos os tripulantes do avião foi confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local. Ao tomar conhecimento da notícia, Ruth passou mal e foi socorrida às pressas.

Segundo informações do site UOL, o capitão Jefferson, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, afirmou que todas as vítimas morreram no local do acidente, uma região de cachoeira e mata. O capitão contou, ainda, que conversou com o médico presente no local e obteve a informação que todos estavam sem vida.

Publicidade

O médico também relatou que teve dificuldades em acessar o interior da aeronave devido ao difícil acesso do local. Testemunhas que teriam visualizado a queda afirmaram que a aeronave se chocou com uma antena de transmissão, perdendo o controle em seguida.

Publicidade

Isso teria causado a perda, ainda que parcial, da aeronave e ela teria caído praticamente dentro da cachoeira, que tinha bastante água e pedras“, contou o capitão do Corpo de Bombeiros. Moradores relataram que escutaram o barulho da aeronave tocando os fios e, posteriormente, colidindo com o solo.

Publicidade
Publicidade