in

Filho de Marília Mendonça ficou sem a mãe perto do seu aniversário

Cantora deixou filho com pessoa de confiança antes de embarcar no avião e falecer em Caratinga, em Minas Gerais.

Marília Mendonça / Instagram

Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta-feira, 5/11, aos 26 anos de idade. Após a queda de um avião, a cantora não resistiu e perdeu sua vida em uma viagem de trabalho. Conhecida por ser a Rainha da Sofrência no sertanejo, Marília Mendonça, deixou desolados uma legião de fãs e seguidores que gostavam do seu trabalho e de suas letras de impacto. 

Publicidade

Na vida pessoal, Marília tinha um filho, fruto da relação com seu ex-namorado, Murilo Huff. A artista frequentemente viajava com a criança em algumas agendas. Ter um filho era um dos grandes sonhos de Marília Mendonça.

Filho de Marília Mendonça fica sem a mãe próximo do seu aniversário

Antes de embarcar no avião para Belo Horizonte, Marília Mendonça deixou seu filho primogênito, Léo, com o pai, ao invés e levá-lo na viagem com ela. O ex-namorado apareceu nas redes sociais fazendo graça com a criança e mostrando momentos felizes com o filho.

Publicidade

O filho de Marília Mendonça tem apenas um ano e dez meses. Em apenas dois meses o menino fará aniversário.

Publicidade

No vídeo gravado pelo ex-namorado da cantora, é possível ver o rapaz fazer carinho na criança.

Publicidade

“O melhor carinho do mundo”, escreveu o também cantor em um dos seus vídeos em sua rede social.

Queda do avião será investigada

Marília, dona de hits como Infiel e Perto de Você, também gravou vídeos dentro do avião, brincando com a sua dieta. As imagens viralizaram na internet e são consideradas como o último registro da cantora em vídeo.

Os motivos da queda do avião ainda não foram revelados e serão apurados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos. A Agência Nacional de Avião Civil (ANAC) disse que a aeronave estava regular.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.