in

Globo faz anúncio no JN e tira três programas do ar para homenagear Marília Mendonça

Além do Globo Repórter, outros programas do canal carioca terão alterações no final de semana.

Foto: Globo

A morte de Marília Mendonça, um dos maiores nomes do cenário sertanejo brasileiro, surpreendeu fãs e admiradores na tarde desta sexta-feira (5). A TV Globo entrou com plantão no final da tarde para noticiar o falecimento da cantora após a queda do avião em que ela viajava, no interior de Minas Gerais.

Publicidade

A cantora, que tinha 26 anos, era figurinha carimbada em diversas atrações do canal, tendo participado recentemente do Domingão com Huck. E, com a morte prematura de Marília, a direção da Globo decidiu por alterar sua programação em homenagem a ela.

Já na sexta-feira, o canal não exibirá o tradicional Globo Repórter para fazer um especial em homenagem à artista. Patrícia Poeta será a âncora da atração que, além de relembrar momentos de Marília, terá cobertura jornalística do acidente e a reapresentação do Conversa com Bial, onde o jornalista entrevistou a cantora. Ainda serão exibidos os dois primeiro episódios da série Todos os Cantos, produzida pelo Globoplay. O anúncio foi realizado durante o Jornal Nacional.

Publicidade

A edição do É de Casa também será modificada. De acordo com o GShow, o programa focará na cobertura jornalística e em participações da loira nas atrações da emissora. O Jornal Hoje terá sua duração estendida para cobrir o velório da cantora. A Escolinha não será apresentada.

Publicidade

O Altas Horas também será estendido, tomando o horário do Vai Que Cola, também para homenagear a sertaneja.

Publicidade

Por fim, no domingo, o canal exibirá um show de Marília Mendonça no lugar do Zig Zag Arena e o Domingão com Huck será completamente ao vivo, com exibição dos dois episódios finais da série da cantora no Globoplay.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.