in

Internada, Roberta Miranda é filmada em desespero após morte de Marília Mendonça

A veterana precisou ser hospitalizada às pressas após receber a notícia da morte de Marília Mendonça.

Clipe/Marília Mendonça/Roberta Miranda

Conhecida por ser uma das maiores vozes do sertanejo nacional, a cantora Roberta Miranda passou mal nesta sexta-feira (5) após ter recebido a informação de que Marília Mendonça havia falecido.

Publicidade

Roberta foi hospitalizada no Albert Einstein, em São Paulo e, embora tenha assustado os familiares, já se encontra bem, mas precisa permanecer em observação médica.

De acordo com detalhes divulgados pelo portal Notícias da TV, a veterana fará exames. Em vídeos publicados no Instagram por meio dos Stories, Roberta Miranda aparecia desolada e visivelmente desesperada ao saber que sua amiga não havia sobrevivido à queda da aeronave, que se chocou contra fios de alta tensão no interior de Minas Gerais. Além de Marília, outras quatro pessoas viajavam no avião.

Publicidade

Roberta, que tem 65 anos, apareceu já sob cuidados médicos, onde explica sua situação para uma médica. A veterana afirma que parou no meio do trânsito e que começou a passar mal após ter descoberto a informação. “Eu não estou bem”, disse Miranda. Uma pessoa que acompanhava a sertaneja pede para que a médica ponha Roberta no oxigênio.

Publicidade

Embora a assessoria de Marília tenha dito que ela havia sido resgatada e estava bem, o Corpo de Bombeiros do estado de Minas Gerais acabou informando minutos depois que a cantora foi uma das vítimas fatais após a queda do Beech Aircraft.

Publicidade

O avião caiu por volta das 15h30. Marília estava acompanhada de seu produtor, de um assessor e do piloto e copiloto.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.