in

Marília Mendonça passava por transformação física e vivia melhor fase da carreira

Cantora de 26 anos estava muito preocupada com a saúde e passou por processo de emagrecimento.

Reprodução - Fotomontagem Extra

A triste notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça deixou milhões de brasileiros emocionados nesta sexta-feira (05). Com apenas 26 anos, a Rainha da Sofrência tinha uma verdadeira legião de fãs espalhados pelo Brasil e viveu o momento mais espetacular de sua carreira.

Publicidade

Na vida pessoal, a cantora passava por um momento de transformação em seu corpo. No início desse ano, a sertaneja avisou aos fãs que havia tomado uma importante decisão em sua vida, a de emagrecer, pois, estava muito preocupada com sua saúde e pelas constantes doenças relacionadas a obesidade.

Marília Mendonça perdeu vinte quilos com dieta e exercícios

Nas redes sociais, Marília Mendonça passou a postar continuamente os resultados de seu esforço e mostrou aos fãs a transformação física que passou e que culminou na perda de 20 quilos.

Publicidade

Na parte médica, ela se submeteu a uma abdominoplastia e também colocou silicone nos seios. A transformação foi muito elogiada por fãs que inundavam a web de comentários positivos e de incentivo.

Publicidade

Marília parou de tomar anticoncepcional e acabou engravidando durante tratamento de abdominoplastia

Mãe do pequeno Léo, que completará dois anos em dezembro, Marília contou na imprensa que acabou engravidando de seu filho após parar de tomar anticoncepcional devido ao tratamento da abdominoplastia. 

Publicidade

Ela havia dito que ficou grávida no susto e que não esperava ser mãe. O pequeno é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff, com o qual havia se separado em setembro desse ano. Com mais de 21 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a artista se tornou a primeira cantora brasileira a atingir a marca de 12 bilhões de visualizações, um recorde absoluto.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.