in

Mãe de Marília Mendonça passa mal ao receber notícia da morte da filha; ambulância foi acionada às pressas

Ruth Moreira publicava declarações para a filha com frequência através das redes sociais.

O Fuxico | Imagem Ilustrativa | Montagem Ingrid Machado

Marília Mendonça partiu precocemente aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (5). No auge de sua carreira, a cantora retomava a rotina intensa de shows em meio ao controle parcial da pandemia. Ainda nesta sexta (5), a sertaneja dividiu os bastidores de sua viagem com fãs e seguidores através de seu Instagram Stories.

Publicidade

Após a notícia sobre o acidente ocorrido em Minas Gerais, a assessoria da cantora chegou a afirmar que todos os tripulantes da aeronave haviam sido socorridos e passavam bem. Porém, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte de Marília e dos demais ocupantes do avião, incluindo produtor, assessor, piloto e co-piloto.

A mãe da cantora, Ruth Moreira, concedeu entrevista à repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel, e afirmou que não possuía mais informações sobre o acidente, mas que estavam todos bem. De acordo com o site G1, após saber sobre a morte da filha, Ruth passou mal e foi socorrida às pressas.

Publicidade

A portaria do condomínio onde a mãe da cantora vive afirmou que uma ambulância esteve no local prestando socorro. Marília e Ruth sempre surgiam juntas nas redes sociais trocando declarações e até mesmo cantando juntas. Durante a ausência da cantora em meio à rotina de shows, Ruth cuidava do neto de 1 ano e 9 meses.

Publicidade

Momentos após o acidente, a assessoria de Marília também confirmou a morte da cantora e desejou força e luz para os amigos e familiares das vítimas. Antes do acidente, a cantora publicou sobre as comidas típicas de Minas Gerais que não poderia saborear devido a uma dieta restritiva.

Publicidade
Publicidade