in

Um ano atrás, Marília Mendonça relatou em suas redes sociais que teve um sonho pavoroso em uma cachoeira

A cantora morreu em acidente aéreo e deixou um filho de 1 ano e 10 meses.

Foto: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora

No dia 4 de maio de 2020, a cantora Marília Mendonça fez um post nas redes sociais dizendo que teve um sonho com água, cachoeira e queda d’ água durante a noite, coincidindo com o local em que ela morreu.

Publicidade

“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’ água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, disse a cantora demonstrando que ficou assustada com o sonho.

A cantora morreu hoje (05/11), vítima de um acidente aéreo. Além de Marília Mendonça, no avião de pequeno porte estava o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o copiloto, que ainda não foram identificados.

Publicidade

Publicidade

Por volta de 17h30, o Corpo de Bombeiro de Minas Gerais confirmou a morte de todos que estavam na aeronave. Logo após, a assessoria da artista emitiu uma nota confirmando as informações.

Publicidade

O avião caiu em uma cachoeira na serra de Caratinga, cidade localizada no interior do estado de Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce. A cantora saiu de Goiânia em direção à Caratinga, pois iria fazer um show esta noite na cidade.

Marília Mendonça deixa filho de 1 ano e 10 meses

Nesta sexta-feira (05/10), a cantora Marília Mendonça morreu após um acidente aéreo. Ela estava acompanhada de 4 pessoas e, infelizmente, todas morreram. O avião caiu na região do Vale do Rio Doce, em uma cachoeira, localizada na zona rural da cidade de Caratinga.

A cantora deixou um filho, Léo, de apenas 1 ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Em suas redes sociais, a artista encantava seus seguidores postando cliques apaixonantes com Léo. Recentemente, em um post, ela disse que pequeno era “a luz de seus olhos”.

Marília Mendonça é considerada um dos principais nomes da música sertaneja e uma das maiores artistas do Brasil.

Publicidade