in

Marília Mendonça deixou o filho com o pai antes de viajar e vídeo emociona: ‘Carinho mais gostoso do mundo’

Cantora sertaneja faleceu nessa sexta-feira (05/11) comovendo todo o Brasil.

Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Brasil recebeu nesta sexta-feira a triste notícia da morte de Marília Mendonça, um dos maiores nomes da nova geração da música nacional. A cantora sertaneja estava se dirigindo para um show em Caratinga, Minas Gerais, quando sua aeronave caiu. Havia cinco tripulantes e não houve nenhum sobrevivente. 

Publicidade

No início da cobertura do acidente, a assessoria da cantora anunciou que ela estava bem, mas momentos depois começaram a surgir as informações de que essa não era a realidade. O programa Brasil Urgente da Bandeirantes cobriu todo o resgate e anunciou em primeira mão que os cinco tripulantes haviam falecido. A Globo também colocou o seu famoso Plantão no ar para dar a triste notícia.

Entre os mortos estão a cantora, o piloto, o copiloto, o tio de Marília Mendonça além do produtor da artista, também produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu no ano de 2015 após um acidente de carro.

Publicidade

Filho da cantora ficou com o pai Murilo Huff

Marília Mendonça era mãe de Léo, de apenas um ano e dez meses. A cantora deixou o bebê com o pai, o também cantor Murilo Huff. Poucas horas antes do acidente que matou Marília Mendonça acontecer, Murilo postou nos stories do seu Instagram um vídeo bem íntimo de sua relação com o filho. O vídeo (que o leitor pode conferir acima) foi legendado com as palavras Carinho mais gostoso do mundo.

Publicidade

A cantora, que era considerada a Rainha da Sofrência, tinha apenas 26 anos de idade e vivia o auge de sua carreira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com