in

Roberta Miranda entra em estado de choque ao saber de Marília Mendonça e é internada às pressas

Cantora teve mal estar quando descobriu sobre a morte da amiga e precisou ser atendida por médicos.

Marília Mendonça / Youtube

Roberta Miranda, cantora e amiga da sertaneja Marília Mendonça, passou mal ao descobrir sobre a notícia da morte de sua companheira de palcos. A informação chegou até Roberta, momentos depois da confirmação oficial da queda do avião e do falecimento de Marília.

Publicidade

Segundo o site G1, Roberta Miranda ficou em estado de choque e teve que dar entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar. Marília faleceu devido à queda de uma aeronave que se dirigia a Belo Horizonte. O avião caiu no caminho, em uma serra próxima da capital.

Marília e Roberta gravaram uma música juntas. Veja abaixo o clipe das duas amigas em um show.

Publicidade

Roberta Miranda passa mal com morte de Marília Mendonça

De acordo com a assessoria de imprensa de Roberta Miranda, ela está com problemas de pressão alta, mas segue bem. Roberta está em observação médica por conta do seu estado de choque. 

Publicidade

“A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, escreveu a assessoria de Roberta Miranda. 

Publicidade

Fã de Marília, Roberta nunca negou seu carinho pela cantora. Sua morte prematura, aos 26 anos, marcou não só Roberta, mas uma legião de fãs que consideravam sua voz como uma marca forte do estilo que ela ajudou a levantar no Brasil, o da sofrência. Marília era considerada por muitos seguidores como a rainha desse estilo e canções como “Infiel” são um dos seus maiores sucessos.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.