in

Fã de Marília Mendonça publica vídeo que pode ser a última mensagem gravada pela cantora

O fã anexou o vídeo no Twitter e disse que o registro foi feito momentos antes da morte de Marília Mendonça, de 26 anos.

Reprodução/Divulgação/Instagram

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, 5, depois que o seu avião caiu quando ela viajava para Minas Gerais. A Rainha da Sofrência estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte, que acabou caindo próximo a uma cachoeira em Caratinga, onde a sertaneja tinha um show marcado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, nenhuma das cinco pessoas que estavam no avião sobreviveu. Momentos mais tarde a informação foi confirmada ao vivo na Globo News.

Publicidade

Após a confirmação da morte de Marília Mendonça, as redes sociais passaram a ser palco de milhares de homenagens prestadas pelos fãs da cantora. No entanto, em meio a milhares de homenagens, uma chamou a atenção. No Twitter, um fã divulgou um vídeo gravado pela cantora para um familiar seu que é muito fã da sertaneja momentos antes do acidente.

Anexando o vídeo em questão, o fã legendou ressaltando ser “um dos últimos se não o último registro” da cantora Marília Mendonça. “Deus conforte o coração de todos os fãs”, escreveu.

Publicidade

Na gravação, Marília mandou uma mensagem carinhosa para a sua fã, ressaltando que estava passando para mandar um beijo após ter tido conhecimento de que se tratava de uma grande fã. “Muito obrigada pelo carinho”, agradeceu Mendonça no vídeo.

Publicidade

Publicidade

Além dos fãs, muitos famosos também usaram as redes sociais para publicar homenagens para a cantora e expressar seus sentimentos à família. Zé Felipe desejou que a Rainha “descanse em paz”. Lucas Lucco, por sua vez, afirmou que não tem capacidade para compreender os desígnios de Deus, mas destacou que mesmo quando os acontecimentos machucam a sua alma, ele tem fé na direção dele.

Publicidade