in

Últimas imagens de Marília Mendonça dentro de avião antes de cair comovem: ‘Inacreditável, é de partir o coração’

Cantora morreu aos 26 anos após a queda do avião que estava na região de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Instagram | Hugo Gloss | Montagem Ingrid Machado

Nesta sexta-feira (5), o Brasil recebeu uma triste notícia, a morte precoce da cantora Marília Mendonça aos 26 anos de idade. A sertaneja viajava para Minas Gerais onde se apresentaria essa noite quando o avião onde estava caiu em uma região de mata e cachoeira. Antes do acidente, Marília publicou momentos de sua rotina em seu Instagram Stories.

Publicidade

Adepta a um estilo de vida saudável, a cantora chegou a publicar um registro do momento em que almoçava. As últimas imagens da sertaneja dentro do avião causaram comoção na web. Incrédulos, famosos como Wesley Safadão, Gal Costa, Anitta, Caetano Veloso e Maiara e Maraisa usaram seu Instagram para lamentarem a morte de Marília.

Internautas também rememoraram uma publicação feita pela cantora há dois anos, onde ela afirmou que daria tudo para não ter que viajar tantas vezes de avião para poder ficar mais próxima à família. Já em sua última publicação, Marília aparece dentro do avião  e brinca sobre  as delícias mineiras que não poderia comer em razão de sua dieta.

Publicidade

Os últimos registros da cantora em vida, ainda dentro da aeronave, causaram comoção na web. “Inacreditável, é de partir o coração“, disse uma internauta. “Sentimento de perda imenso! Descanse em paz“, disse outro seguidor. A assessoria da cantora também se manifestou através do perfil oficial de Marília no Instagram.

Publicidade

No post, a equipe da cantora lamentou as mortes dos 5 tripulantes da aeronave e desejou luz e força para todas as pessoas que ficaram. A cantora deixa um filho de 1 ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

Publicidade
Publicidade