in

Por Marília Mendonça, Globo derruba programação e anúncia algo emocionante

Emissora tomou atitude após morte da cantora em sua homenagem. Programação teve que ser mudada.

TV Globo / Divulgação

A morte de Marília Mendonça, uma das maiores cantoras nacionais da atualidade, após uma queda de uma aeronave a caminho de Belo Horizonte, deixou a sexta-feira de muitos brasileiros em luto. Por conta da repercussão da morte da sertaneja, a Globo decidiu tomar uma decisão que vai emocionar muitos dos seguidores da famosa. Marília teve a morte confirmada no final da tarde, após sua assessoria dizer que ela estava com vida. A Globo, por exemplo, parou sua programação para avisar sobre o acidente. A tripulação da aeronave também morreu com a queda.

Publicidade

O avião de Marília caiu na região de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora seguia para uma viagem de trabalho quando sofreu a queda que a matou. Segundo informações do blog do jornalista Leo Dias, Marília Mendonça vai ser homenageada pela Globo na noite de sua morte. 

Globo presta homenagem à Marília Mendonça horas após a confirmação de seu falecimento

Com a confirmação do falecimento de Marília Mendonça após a queda do avião, a Globo alterou sua programação. Ao invés de exibir o Globo Repórter que já estava gravado, os telespectadores poderão conferir um especial sobre a carreira de Marília Mendonça, produzido pelo canal anteriormente.

Publicidade

Os fãs poderão ver a cantora no seu documentário, Marília Mendonça – Todos os Cantos. A produção foi feita especialmente para o streaming da Globo, a Globoplay, e está na plataforma desde 2019. Essa é a primeira vez que haverá uma exibição gratuita do filme.

Publicidade

A produção trata dos bastidores do projeto musical de Marília Mendonça intitulado Todos os Cantos, no qual ela percorreu capitais do Brasil. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.