in

Murilo Huff compartilhou momento com o filho, horas antes de acidente que vitimou Marília Mendonça

A cantora morreu em um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta, 05.

Foto: Reprodução Instagram

Léo, filho da cantora Marília Mendonça que morreu em um trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira, 05, está com o pai, o também cantor Murilo Huff, em Goiânia (GO).

Publicidade

No Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo fofo com o filho de apenas 1 ano e 9 meses, horas antes do acidente que encurtou a vida da cantora acontecer: “O carinho mais gostoso do mundo”, comentou o paizão. 

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo sem sobreviventes, enquanto sobrevoava uma cachoeira em Piedade de Caratinga, região leste de Minas Gerais. A cantora se dirigia à cidade de Caratinga, onde faria um show para mais de cinco mil pessoas. 

Publicidade

A informação de que a rainha da sofrência estava no avião, foi comunicada à imprensa pelo Corpo de Bombeiros. Por meio do capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe de comunicação do batalhão, a Polícia Militar informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram. Conforme divulgado pela assessoria de Marília, além dela, morreram o piloto, copiloto, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e seu produtor Henrique Ribeiro.

Publicidade

Em publicação no Twitter, o jornalista e comentarista da TV Band Fernando Mitre, revelou que o avião que levava Marília, havia batido em um fio de alta tensão. A informação foi confirmada pela CNN Brasil, por meio de nota enviada pela Cemig, companhia energética responsável pela região. 

Publicidade

Com a confirmação oficial da morte, fãs e famosos foram às redes sociais lamentar a morte precoce de Marília Mendonça. O termo “Marilinha” foi um dos mais comentados através do Twitter.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn